Ir para o topo do site Ir para o conteúdo principal Ir para o fim do site


Foi um prazer te ver por aqui!



Antes de ir, cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro dos lançamentos, novidades, eventos e promoções da Joyo.
Nos vemos em breve.

Através da compra de produtos Joyo em um de nossos distribuidores autorizados, você tem a satisfação e tranquilidade de ter um produto coberto pela garantia de eventuais defeitos de fabricação pelo prazo de 12 (doze) meses a contar pela data de emissão da Nota Fiscal de compra para o primeiro adquirente. Durante o prazo de garantia, as peças e componentes defeituosos serão substituídos gratuitamente, bem como a mão de obra durante a manutenção


Procedimento para acionamento de garantia Ao constatar qualquer defeito, deverá ser encaminhado através do e-mail assistencia@joyobrasil.com.br:
vídeo demonstrativo que ateste o defeito reportado;
imagem do número de série do produto (código com 11 dígitos);
imagens detalhadas das laterais, topo e fundo do produto, embalagens e acessórios;
imagem ou arquivo da nota fiscal de compra do produto.

Após o recebimento das informações listadas, lhe será encaminhado um endereço para envio do produto a uma de nossas assistências técnicas credenciadas. Os custos de transporte e entrega de produtos serão por conta e risco do comprador. O produto deverá ser enviado com embalagem, manual e todos acessórios.


ATENÇÃO: Perde-se totalmente a validade da garantia nos seguintes casos:
Defeito ocasionado por intervenção de pessoa não capacitada para a instalação ou manutenção;
Equipamento for ligado em rede elétrica com voltagem imprópria ou com fonte de alimentação inadequada;
Tiver sofrido avarias com transporte, quebras, descargas elétricas, inundações, exposição a umidade, maresia temperatura ou condições climáticas adversas;
Danos decorrentes de desgaste natural do produto;
Expiração do período normal de validade da garantia;
Número de série do produto for removido ou alterado.

Contato

assistencia@joyobrasil.com.br
Redes
Sociais